domingo, 19 de abril de 2009

Bitter Sweet

Ela se foi, para o que ela estava olhando? 
Ela era uma garota mal humorada no dia que ela me conheceu.
Hey! Para o que você está olhando? 
Ela era uma garota feliz no dia que ela me deixou.
Ela se foi, para o que ela estava olhando? 

O que você faria? 
O que você faria se eu tivesse seguido você? 
O que você faria se eu seguisse? 

Não se vá, para o que você está olhando? 
Ele era tão feliz no dia que ele a conheceu.
Diga, para o que você está olhando? 
Eu era o superhomem, mas as aparências enganam.

A montanha russa leva um passageiro solitário. 
Eu pedi perdão para evitar que as coisas esquentassem.
Hey! Para o que você está olhando? 
Ela era uma garota adolescente no dia que ela me conheceu.
A garota tinha suas razões, todas tem suas razões ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário